Marketing operacional: um estudo nas micro e pequenas empresas industriais

Autores

  • Djair Roberto Fernandes

DOI:

https://doi.org/10.17921/2448-2129.2002v3n2p%25p

Resumo

As micro e pequenas empresas estão presentes em todas as partes do país concorrendo com as médias e grandes, disputando a preferência do mercado consumidor pelos seus produtos. Para a manutenção de qualquer negócio é necessário a aplicação de pelo menos alguns preceitos da administração ainda que os gerentes não têm consciência das atividades realizadas no cotidiano profissional. Este artigo tem como objetivo auxiliar o entendimento da aplicação do marketing operacional no gerenciamento dos micro e pequenos empreendimentos e, por extensão, promover uma reflexão sobre a alta taxa de mortalidade verificada nas empresas de mesmo porte.

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Publicado

2015-07-06

Como Citar

FERNANDES, Djair Roberto. Marketing operacional: um estudo nas micro e pequenas empresas industriais. Revista de Ciências Jurídicas e Empresariais, [S. l.], v. 3, n. 2, 2015. DOI: 10.17921/2448-2129.2002v3n2p%p. Disponível em: https://revistajuridicas.pgsscogna.com.br/juridicas/article/view/1414. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos