O perfil do consumidor de vestuário da região metropolitana de Londrina - RML
DOI:
https://doi.org/10.17921/2448-2129.2002v3n2p%25pResumo
O objetivo deste trabalho é apresentar uma contribuição à discussão relativa ao conhecimento em custos e preços pelos consumidores e empresários. A partir de um estudo de cerca de 800 consumidores, na Região Metropolitana de Londrina, estes foram divididos em grupos por cidade. A empresa deve descobrir, desenvolver, compartilhar e atualizar o conhecimento quanto a seu empreendimento e seus consumidores, sob pena de comprometer a sua própria continuidade.Downloads
Publicado
2015-07-06
Como Citar
BRANDALIZE, Adalberto. O perfil do consumidor de vestuário da região metropolitana de Londrina - RML. Revista de Ciências Jurídicas e Empresariais, [S. l.], v. 3, n. 2, 2015. DOI: 10.17921/2448-2129.2002v3n2p%p. Disponível em: https://revistajuridicas.pgsscogna.com.br/juridicas/article/view/1415. Acesso em: 4 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos