Comunicação Integrada de Marketing: uma Ferramenta do Posicionamento Estratégico?
DOI:
https://doi.org/10.17921/2448-2129.2011v12n1p%25pResumo
O artigo explica os conceitos de posicionamento e comunicação integrada de marketing e tem por objetivo destacar a utilização da comunicação integrada como elemento estratégico capaz de fazer com que o posicionamento seja transmitido de forma satisfatória. O trabalho tem cunho teórico e foi baseado em pesquisa bibliográfica de fontes secundárias sobre os temas centrais. O artigo aborda os conceitos de posicionamento dentro do contexto do marketing estratégico e apresenta a comunicação integrada de marketing e suas implicações para o posicionamento. Ao final, algumas questões de pesquisa são sugeridas para o aprofundamento do tema e possível verificação empírica.
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Publicado
2015-07-02
Como Citar
GALÃO, Fabiano Palhares; CRESCITELLI, Edson; BACCARO, Thais Accioly. Comunicação Integrada de Marketing: uma Ferramenta do Posicionamento Estratégico?. Revista de Ciências Jurídicas e Empresariais, [S. l.], v. 12, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/2448-2129.2011v12n1p%p. Disponível em: https://revistajuridicas.pgsscogna.com.br/juridicas/article/view/948. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos