Modelo Conceitual de Análise Competitiva em Micro e Pequenas Empresas do Setor de Confecções
DOI:
https://doi.org/10.17921/2448-2129.2009v10n1p%25pResumo
Este artigo apresenta um modelo conceitual de análise da competitividade para moda, com enfoque nas micro e pequenas empresas de confecção, fruto de pesquisa qualitativa e quantitativa, do ponto de vista da abordagem; e exploratória descritiva, do ponto de vista de seus objetivos. Através da identificação dos fatores internos de competitividade e dos elementos de moda que interferem na etapa mais a jusante da cadeia produtiva, pretendeu-se avaliar a aderência de abordagem entre a práxis empresarial e o conhecimento disseminado pela academia, bem como apontar os itens relevantes para a proposição de um paradigma conceitual de análise competitiva.
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Publicado
2015-07-03
Como Citar
RECH, Sandra Regina. Modelo Conceitual de Análise Competitiva em Micro e Pequenas Empresas do Setor de Confecções. Revista de Ciências Jurídicas e Empresariais, [S. l.], v. 10, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/2448-2129.2009v10n1p%p. Disponível em: https://revistajuridicas.pgsscogna.com.br/juridicas/article/view/974. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos